sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Fracasso!! ;/

Ai meninas, tou arrasada, hoje é u nyver do meu avô!!
já tentei escapar di todas as formas, mais nao dá ;~~
pior q, tem tbm um desfile di uma amiga queridissima ;~~
fazer oq né??
vou acabar comendo feito uma vaquinha ;~
seriio não sei mais oq eu fasso ;~~
Tou com vontade de xorar, de me matar!
não acredito q vou engordar tudo q emagreci na semana ;T
Tou acabada com isso, tento pensar q sabado eu recupero, axo q vou correr na
praia, nao sei, alguma coisa vou fazer, mais tá taum dificil, ahh tava tomando um shake emagrecedor, maaaiis puuutss é horrivell, tem gosto sei-la de que, só sei q é muuuiiitoo ruinn!!~
Eu estou fracassando, piooorr, é q antes de acontecer, ja tou assumindo isso, sem lutar, sem sei-la, fazer qualquer coisa, pensei em butar barata na comida pra nao ser servida, mais nao seeii ;~~
aaaaa q q eu faaaaçoooooo?????????? alguem mi ajuuuudaaa??????????????

*Aah não tem foto pq u blogger naum tá carregando elas (pra completar meu dia)
**Beijo & Força p/ Todas ;@

5 comentários:

Anônimo disse...

miga!!! não fale que vc e uma fracassada antes das coisas acontecerem, se não, vc realmente nao vai ter forças p/ conseguir resistir a tudo q esta por vir ;)

eu sei que vc e forte e vai conseguir!
caso contrario, amanha vc vai correr sim senhora na praia!! ate perder tudo o q vc ganho!!!

bjos, estou na torcida por vc!

FORÇA GARRA E DETERMINAÇÃO LEVAM A PERFEIÇÃO!

GO ANNA GO!!!!

Anônimo disse...

oii! Não conhecia seu blog querida, muito obrigada pela visita, vou linkar lá no meu vc pra poder visita sempre!
tb tô fazendo de tudo pra emagrecer hehe
olha só, força aí pra vc, não diga que é fracassada, pensa sempre positivo, ok?
beijinho!

Aninha disse...

vc ´forte
força viu?
bjuz

Barbie ♥ disse...

vc precisa ser forte, guria!
nossa, eu amooo a anhahí tbm, eu AMO o RBD, fui no show e tudo, tenho tudo, mas amo principalmente a any!
quando vc for a esses tipos de lugares, imagina o que a any faria, como ela se comportaria... ok, ficar sem comer nada nao da pq todo mundo cai matando em cima de vc, mas belisca alguma coisinha, seja indiferente, pq vc sabe que é superior a esse monte de caloria, elas nao podem te dominar!

beijo, se cuida!

http://amy.barbie.zip.net

Barbie ♥ disse...

*aNahí =p

haushuahsuahsa